Alomorfia

Tempo de dor, tempo de renovar
Está em paz e renovar o amor
Que a doença venha para limpar as chagas morais

Planeta doente, planeta que precisa passar de ciclos
Balança que precisa está em equilíbrio
Intelectual e material precisam entrar no casulo

Que a borboleta voe nos ventos morais e espirituais
Que a força do silêncio ecoe nos vestíbulos universais
Alguns saem de cena, para que outros voem na primavera renovados
A evolução ocorrerá, quem não se adequar poderá se refrescar em um outro lugar

A caridade precisa prosperar, a caridade precisa voar, a caridade precisa enraizar
Germes são esperados e bem vindos em Gaia
Para se renovar é preciso a destruição do lar
Ivan Albuquerque S. Neto
12/04/2020



Comentários

  1. Boa noite tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir.
    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir pode enviar o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431

Morada da Gratidão