Morada da Gratidão

A vida que contempla com ventos intercontinentais

Pássaros, Patos que voam em busca de uma nova oportunidade de vida

Músicas que viajam com a vida em águas de Rios 



A vida cansada que pede passagem, não aguento mais a mesmice do presente e do passado

Antes a madeira ganhava vida, ficava lisa, tomava jeito

Ainda quero voar, ainda quero buscar minha liberdade, enquanto houver vida 


Não me falta vontade, não me falta coragem quero acordar e ver que estou mais vivo do que antes nessa vida

A vida? Quando me for, saberei que ainda estou vivo?

A vontade da vida, ainda permanece como grande fogo


Olho para os lados! Olho para tudo e como não ser grato a vida?

"Foi pouco tempo, mas valeu, vivi cada segundo"

Subirei, me juntarei a elísios ou quem sabe a Valhala.

Ivan Albuquerque

22/05/2023

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431