Religare

 Eu e minha Solidão...

Religando minha fé em círculos 

Fecho os olhos e sinto os pingos que ajudam na busca da liberdade consciencial 

Meus lábios sentindo a vida em água que cai fria, gelada e relaxante 

Cada volta o calor que é absorvido pelo gelado uma grande dança da vida 

Passo as mãos em meu rosto como um parabrisa 

Sinto os cabelos molhados e a doce liberdade do calor que se mistura com o frescor da vida

Eu e minha Solidão...

Praticando o autoconhecimento naquele que um dia já foi a ação da fome de Neandertais 

Sozinho duplamente posso sentir os olhos ardendo com a valsa do suor que mistura com o doce sabor da chuva 

Olho a copa daquelas árvores e vejo até o amor em formato de corações

As pernas pesadas, a respiração ofegante e o frio que quebra a harmonia dos instrumentos 

Eu sentindo minha ligação com o criador e todos os elementos daquela linda natureza 

Nós e o Criador...

Ivan Albuquerque

12/09/2023





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1337~1431

Morada da Gratidão