1337~1431

 

Maria que clamo, Maria em teus braços eu durmo o melhor sono

Mãe! Maria que de Joelhos eu choro e te peço alivia minha dor ó mãe!

Começo essa jornada perdido


Ando, Vagueio, acho que estou em círculos

Olho pro céu e não perco a fé, nem mesmo pelo véu

Vou em busca de ti amada mãe


Olho para o horizonte e sinto teu ser em mim

Ajuda-te ó mãe! que a minha prece chegue a todos os semelhantes

Clamo por ti! Em preces eu rogo

Eu grito!! Vem até mim e alivia minha dor


Clamo por ti amada... Mãe!...

Ajuda esse pobre guerreiro que dentro de pinheiros clama por ti em desespero

Envia mãe um pombo a minha amada 

Não sei se até o término do dia estarei em teus braços

Mas entrego o meu destino em teus braços ó amada mãe!!

Ivan Albuquerque S. Neto

20/06/2023


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

Morada da Gratidão