Jasminum Polyanthun


Com alma ou sem alma?         
Um princípio, uma consciência ou o absoluto
Algo tão simples, pacífico e com a essência que exala a maior calma

Não represento maldade, a minha essência é pura suavidade
Só quero o que é meu e o que vier além...
Não compreendo ainda bilhões de anos na passividade e entrar na animalidade
Deve ser bom, ter asas para voar e pés para correr
Será que um dia saio desse sol, saio dessa chuva ou saio dessa sombra?
O que terei de passar? O que terei de aprender? Será que vai doer?
Como será a grande passagem? Estarei no auge ou terá algo no meu encalço?
Tudo no tempo certo, tudo nos planos do que me criou
A elipse da minha jornada dará muitas voltas, terão muitos ciclos
O despertar será intenso, será instintivo
Não sei ao certo, mas até a chegada da inteligência será um martírio.
Ivan Albuquerque 
2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431

Morada da Gratidão