Estações


No baile da vida, dancei em chuvas de lágrimas
No canto dos pássaros a esperança se renovou
No sair do primeiro botão da primavera, brotou um novo sorriso
Procuro raios de sol, cabelos ao vento queimando meu coração
Quando consigo me levantar caio no mormaço
Camélias,Zínias,Rosas até a Dama da  noite
Eu preciso mesmo é...
Há uma fênix queimando nesse meu coração
Vontade de explorar, vontade de velejar
Que um dia possa amar como a lua e o mar
Ciclos precisam terminar, no equilíbrio lágrimas são acessórios
Essa teimosia que me cerca, que não me deixa voar
Essa indisciplina que me faz pensar no que não deveria pensar
Há que falta de domínio aonde vultos dominam o ini/imaginável
Sui que tanto preciso, statera me mostre meu grande tesouro
Evolutio com sua tríplice me leve, para onde quero chegar?!
Ivan Albuquerque S. Neto
23/04/2019

Comentários

  1. Lindo poema ... veio a calhar o momento da minha existência com o conteúdo deste poema. Lindo lindo lindooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato por você ter gostado, essa é a intenção desfrutar,viver e sentir essa linda e pura arte.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431

Morada da Gratidão