ANIGER/ SESIHCNA


Na badalada, na vibracional no sofrimento racional
No antagonismo do ser, do conhecer, do crer                      
No passado, no hoje irei ainda sofrer?
Na esperança, no luto, na morte irei um dia agradecer
Fui resgatado ou será que fui encontrada?
Ganhei presentes, fabriquei inocentes, não serei apenas um inconsequente
No fundo a luz foi creditada, apanhei, chorei, mas nunca deixei a mente esmorecer
Grato irei sempre amar, amar em cada alvorecer
Eu me rendo, irei em busca do meu amanhecer
Eu me rendo, irei em busca do meu anoitecer
Você veio como um sonho, um sonho muito mais que real
Finalmente te reencontrei, e nesse sonho cai com toda matéria, com toda alma
Independe de armadilhas, independente de cicatrizes aqui estamos reencontrados no sonho reencarnacional.
Engrenagens sempre se encaixam, independente da curva, do caracol, do espaço, do lugar
Mais um ciclo completo, um novo Ciclo que irá recomeçar...
01/09/2018
Ivan Albuquerque S. Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431

Morada da Gratidão