Vestíbulo

No querer da vida busco lá no fundo
Poço profundo com muito lamaçal
As vezes fica fácil se afogar em contos

Cavo no fundo do mar sonhos e o que há
Deitado em uma pedra fria, lá se foi meu último suspiro
Candeeiro que traz a luz

Busco a paz que eu quero, mas nesse dilúvio de vibrações só me perco
No mundo que vivi, no mundo que raciocinei
Eu quero o que produzi, morder o ouro

A quem me olha, a que eu olho
Me faça sentir vivo, Apenas quero sentir o cheiro do café
Essa dor será eterna? ou apenas é meu estar

Que eu não me afogue no lamaçal do que pratiquei
Desconheço onde cheguei e onde irei
A dor foi pouca, o sofrer ainda vai perdurar

Porque aqui estou e não sairei logo mais deste lugar
Lugar que vivo e vivi, tão sólido e tão oco
Que peso terá meu coração?
Apenas mudei de estado, pois ainda aqui sou
A maior grandeza é ser pequeno
Ivan Albuquerque S. Neto
01/04/2020

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431

Morada da Gratidão