Caminhar

 Que comece a contagem, viajantes do espaço e do tempo

A cada dia uma nova contagem, a cada esperança paredes novas para explorar

O respirar dos ventos que exalam desde os primeiros germes da pangeia a contemporânea

Contemplamos essa imensa beleza, que cria e co-cria incessante

Que o meu vazio e relativo corra atrás de transbordar na bonança do absoluto 

Que a dor seja um travesseiro do que uma cama de pregos 

Que haja alegria em perdoar, que haja gratidão quando sofrer, assumir o egoísmo, Trabalhar o orgulho para que a rosa da espiritualidade floresça nos lindos jardins da eternidade.

A cada dia uma luta, um agradecimento, uma grande vitória

Que eu me lembre sempre do teu abraço, mas nunca esqueça do "teu sermão".

A alegria em completar mais um dia, mais um ano e muitas décadas, pois o horizonte me aguarda um grande amigo que me leva a grande festa.

Ivan Albuquerque

12/08/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morada da Gratidão

Religare

1337~1431