EKZILO

Viajei a terras muitos distantes, pois meu mundo subiu
Pego minha bagagem intelectual e preciso muito evoluir a Moral
Nas asas do meu dragão desembarco nessa ilha azul

Olho pro céu e me sinto conectado com a vida outrora deixada
Que saudades de mim, que saudades da minha amada
Recluso nesse aterro, nesse grande buraco de atraso

Meu choro é perceptível, ainda não aprendi a escutar as vozes 
Mas quero levar tudo comigo, como se fosse a eternidade 
Deve ter algum sentido está no centro desse mundo

Marcenaria, solda,alquimia grande será nossa engenharia 
Evolução, eis a grande busca que procurar meu umbigo nessa perdição
Nessa grande ligação em redemoinhos intelectuais, espero ter a passagem de volta ao meu mundo

No anelar me ligo aos singelos versos do meu coração
Na evolução da vida aprendi que apenas um pilar não importa
Deixo aqui mais que conhecimentos, deixo amor 

Deixo  29º 58' 44'' N, 31º 8' 2'' L 
Me ligo ao meu mundo e expresso a poesia da engenharia
Só vim para este mundo com um propósito, mas não vejo a hora do divórcio

Saudades da minha terra, 42,92 anos-luz me separa da minha casa
Com semblante de raiva inicialmente, irei terminar minha estadia com gratidão
Que eu possa entender a limpeza Divina não murmurar e agradecer a importância dessa sina

Que aqueles que passarão por retiradas coletivas também compreendam a dança da evolução
Que aqueles não murmurem, não demonizem o amor e as pedagogias do Senhor
Que haja borboletas a bater as asas e levar fluidos a outrora

Segurando meu cajado posso enfim subir no meu dragão e retornar a terra de fantasias
Com a vontade guardei e muito lutei em pensamentos bons e vis, com a oração e a vigilância posso retornar a Auriga.
Ivan Albuquerque S. Neto
02/04/2021
  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Religare

1337~1431

Morada da Gratidão